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Gerenciamento de viagens: Saiba como é possível organizar suas tarefas

Gerenciamento de viagens: Saiba como melhorar os seus serviços

 

Toda empresa, deve ter em mente, que não adianta colocar o planejamento apenas no papel sem informar aos seus colaboradores, sobre como as atividades devem ser feitas. Por esse motivo, muitas agências de viagens acabam deixando de lado a principal ação para se ter lucro: O gerenciamento de viagens.

Gerenciamento de viagens
Gerenciamento de viagens

Portanto, nesse artigo, vamos abordar sobre como a organização das vendas pode ajudar a sua empresa a conquistar mais clientes e a ter mais visibilidade no mercado.

Gerenciamento de viagens: Como conquistar mais clientes

O tempo em que os consumidores optavam por um serviço ou produto apenas pelo valor, já passou há muito tempo. Atualmente o cliente preza pela experiência que o local poderá proporcionar a ele.

Portanto, quando uma empresa consegue enxergar o que está errado em seu gerenciamento, ela consegue entender aonde está perdendo dinheiro.

Atualmente é muito difícil ver uma empresa que não utiliza nenhum serviço para gerenciar suas vendas, isso acontece, porque muitas já viram que o risco de não se ter um gerenciamento correto, é muito alto e sim, é possível perder muito dinheiro com essa ação.

Organizar a viagem
Organizar a viagem

Apesar de se ter um bom atendimento, toda a negociação feita com o cliente deve ser monitorada, e um serviço que tenha um gerenciamento específico para o seu ramo de atuação, poderá proporcionar muito mais organização e consequentemente, ajudará seus colaboradores a fecharem mais vendas.

Para o gerenciamento de viagens, por exemplo, podemos ressaltar alguns benefícios que o serviço oferece:

  • Gerenciador de reservas: Sistema para gerenciar reservas efetuadas através do motor de reservas do site ou através de formulário de cotação ou através de solicitações recebidas por canais de comunicação, tais como telefone, e-mail, whatsapp, chat entre outros;
  • Gerenciador de contatos: Sistema para a administração de contatos, classificando como leads, clientes e usuários. O sistema permite também o agrupamento de contatos em empresas;
  • Gerenciador do site: Sistema para habilitar, configurar, parametrizar e ordenar os módulos que serão exibidas na interface do usuário (site da agência);
  • Gerenciador de redes sociais: Este gerenciador permite incluir as redes sociais e outras entidades que são utilizadas no turismo. Sua função é exclusivamente de configurar o link que a rede social está configurada. Não tem o escopo de fazer publicação de conteúdo;
  • Roteiros turísticos: Módulo para incluir informações sobre roteiros turísticos no site, permitindo ao usuário efetuar uma solicitação de cotação, uma reserva ou uma reserva;
  • Eventos de adesão: Módulo para incluir informações sobre eventos de adesão, permitindo ao usuário efetuar a reserva e/ou emissão do serviço de hospedagem com pagamento online;
  • Gerenciador de serviços: Permite a configuração dos serviços turísticos que a agência deseja oferecer em seu site, relacionando-os a um determinado fornecedor ou para a captação de informações através de formulário padrão;
  • Gerenciador de fornecedores: Permite o cadastro de terceiros que sejam fornecedores de conteúdo turístico, para serem integrados ao módulo de Motor de reserva ou a de serviços;
  • Relatórios gerenciais: Módulo integrado ao Google Analytics, apresentando informações sobre origens e acessos ao site;
  • Contas de e-mail com padrão corporativo;
  • Treinamento semanal, tanto para os novos clientes conhecerem as funcionalidades do site como para a apresentação de novos recursos.
Agência de turismo: Como melhorar os serviços
Agência de turismo: Como melhorar os serviços

Saiba como melhorar os seus serviços

Fechar uma venda, ou um pacote de viagens, pode parecer uma tarefa muito difícil, principalmente em relação a alguns clientes que parecem duvidar de tudo o que é dito pelo agente de viagens, não é mesmo?

Mas será que os clientes estão errados em duvidar? Ou será que não foi passada a transparência necessária ao cliente? Para ajudar a sua equipe, separamos algumas dicas, veja quais são elas:

  • Chame o seu cliente para conversar pessoalmente e entenda a real necessidade dele, oferte pacotes que correspondam com o que o cliente está buscando;
  • Seja transparente, ofereça ao seu cliente todas as ferramentas necessárias para que ele faça uma viagem tranquila;
  • Venda um sonho! As pessoas buscam por pacotes de viagens, mas na realidade, elas querem que aquela viagem seja especial e que realmente traga momentos inesquecíveis e únicos para elas, por esse motivo, lembre-se: Você é totalmente responsável por essa realização! 

Saiba como é possível organizar suas tarefas e conquistar mais clientes!

Qual o diferencial do seu serviço? O que você oferece aos seus clientes que as outras agências não oferecem?

Uma boa estratégia de venda está ligada diretamente ao fato da sua agência ser ou não um sucesso, portanto, venha conhecer o que a Rede turística preparou para você e para seus clientes.

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