Informações

Tire dúvidas antes de viajar!

Vancouver

DESTAQUES

Passear em GASTOWN,o provável local onde a cidade nasceu, com seu curioso relógio a vapor e ruas iluminadas por lampiões a gás, repleta de boutiques, cafés e galerias de arte.

Fazer um passeio de charrete pelo maior e mais belo parque público do mundo, o STANLEY PARK e depois visitar o sensacional VANCOUVER AQUARIUM.

Explorar CHINATOWN(a terceira maior das Américas), com parada para almoço.

Aventurar-se pelo PUNJABI MARKET de Little Índia (Main St. c/ 50th Ave) a procura de sedas e “currys” exóticos.

Andando, correndo, patinando ou ainda bicicletando, não deixe de percorrer todos os 9 kms do STANLEY PARK SEAWALL, beirando o mar.

Admirar a fantástica arquitetura do CANADÁ PLACE, com seus lindos “Soaring Canopies” e a passagem dos navios, a caminho do Alaska.

Tomar a gôndola aérea para avistar a cidade do topo de GROUSE MONTAIN.

Visitar a pitoresca GRANVILLE ISLAND. No caminho, faça uma paradinha no PUBLIC MARKET, compre iguarias para um pic-nic e escolha um bom canto para sentar e curtir.

Fazer um tour para a pitoresca Victoria Island. Os maravilhosos canteiros do BUTCHART GARDENS, por si só, são imperdível!

Fazer uma excursão de barco pelo INNER PASSAGE, para um raro encontro, ficando cara a cara com baleias Orça.

Conhecer WHISTLER, o mais conceituado resort de ski da América do Norte e sede das Olimpíadas de Inverno de 2010. Mesmo no verão esse vilarejo alpino é um charme e merece uma esticadinha.


COMER E BEBER

Delicie-se com a abundância de peixes e frutos do mar que os restaurantes de Vancouver oferecem. O “C“ RESTAURANT é dos mais aclamados e por estar a beira d’água, ainda oferece uma vista maravilhosa.

Não deixe de experimentar um “dim-sum” do restaurante SUN SUI WAM, na Main Street em Chinatown. Ele é servido só na hora do almoço e certamente, vai permanecer na sua memória por muito tempo!

Prove uma das muitas cervejas produzida nas inúmeras “micro-breweries” de GRANVILLE ISLAND.

Freqüentado por locais e turistas, o CINCIN é um restaurante italiano pra lá de bacana, com uma cozinha aberta e enorme forno a lenha de onde saem excelentes pizzas.

O JOE FORTES SEAFOOD & CHOPHOUSE tem o melhor “Oyster Bar” da cidade e peixes divinos. É recomendando por todos os guias especializados.

Para um happy hour romântico, vá ao SEQUOIA GRILL AT THE TEAHOUSE em Stanley Park. Pegue uma mesa de baixo das arvores e assista o sol se pondo na baia.

Um dos mais novos, e já aclamado, restaurante da cidade é o COAST, em Yaletown. Peixes fresquíssimos, ambiente claro e clean e gente bonita.

Há 20 anos, LA CASA GELATO vem ganhando o prêmio de melhor sorvete da cidade. Na última contagem constavam 198 sabores – desde de lychia até wasabi!!


COMPRAS

Na ROBSON STREET, em Downtown, você encontrará um comercio bem variado.

No Pacific Center Mall de Downtown se encontram o Eaton's e o The Bay, as duas maiores lojas de departamentos da cidade.

YALETOWN é conhecido com o “Soho” de Vancouver, repleto de boutiques, restaurantes modernos e gente bonita.

Em GASTOWN você encontrará uma grande variedade de lojas vendendo o artesanato local.


Copyright © Montenegro Empresas Virtuais 2015