Informações

Tire dúvidas antes de viajar!

New York

DESTAQUES

Suba ao topo do TOP OF THE ROCK no Rockefeller Center para contemplar uma vista de 360º sem igual, de New York.

Com a inauguração do High Line Park, o bairro da vez é o MEATPACKING DISTRICT, repleto de grifes da moda, boutiques descoladas, bares e restaurantes badalados. Passeie pela "trilha"do HIGHLINE à noite, sem medo, contemplando a vista de New Jersey.

A BLEEKER STREET no West Village é super charmosa, arborizada e com um excelente comércio. Vale passear nessa rua explorando esse delicioso bairro.

Visite o MOMA, definido como "Mundo de Sonho dos Modernistas". Vá cedo para não pegar fila e fique para almoçar no seu elegante restaurante, THE MODERN, apreciando a beleza das esculturas do Rockefeller Sculpture Garden.

Assista aos sensacionais musicais na BROADWAY. A estreia mais esperada EVITA com Ricky Martin no papel de Che Guevara. Ótimo também, SISTER ACT (Mudança de Hábito) nomeado para 5 Tony Awards em 2011 e o espetáculo PRISCILA A RAINHA DO DESERTO, musical com mais de 500 trocas de figurinos. SPIDER MAN reabriu após uma estréia turbuenta, e é a produção mais cara da Broadway.

Pare para um momento de silêncio no NATIONAL SEPTEMBER 11th MEMORIAL.

Em Novembro e Dezembro, não deixe de assistir o tradicional espetáculo CHRISTIMAS SPETACULAR do Radio City Music Hall.

Em um domingo ensolarado, alugue uma bicicleta no South Street Seaport e saia pedalando pela ciclovia do WEST SIDE HIGHWAY, atravessando o Brooklyn Bridge para apreciar o skyline da cidade.

Os ROOF GARDENS da cidade estão com tudo! Em qualquer época, vá para um Happy Hour. Os terraços dos hotéis Gansevoort Park Avenue, Dream Downtown e Hotel Americano estão entre os mais concorridos. Suba e faça um brinde a NY!


COMER E BEBER

Saboreie um Lox and Bagel ou Pastrami on Rye na CARNEGIE DELI. Vá com muita fome, o sanduíche pesa mais de 500g! No Soho, a KATZ DELICATESSEN é uma instituição que também vale ser conferida.

Delicie-se com um Cupcake da famosíssima MAGNOLIA BAKERY. A original fica no West Village e a mais nova unidade na 49th St. próximo ao Rockefeller Center.

Brunch aos sábados é uma tradição bem nova-iorquina. Os mais animados, onde se é possível dançar até sobre as mesas, são: LE BILBOQUET, LAVO e o recém-inaugurado BAGATELLE, em nova localização. Concorridos, exigem reservas, sendo necessário chegar até às 13h. Não percam!

Se você estiver nas imediações do novo Time Warner Center, entre no BOUCHON BAKERY para um lanche rápido e memorável com a assinatura do renomado chef Thomas Keller.

Para os amantes de ostras, não percam as ostras do GRAND CENTRAL OYSTER BAR, no Grand Central Station. A variedade e a qualidade são incontestáveis.

Na hora do almoço, faça como os locais e encare a fila para comer o cheeseburger mais disputado de NY em uma unidade SHAKE SHACK. Os sabores dos seus milkshakes (aqui chamados de "Custard") são super diferentes e mudam todo mês.

O melhor Steak você vai saborear no PETER LUGER, do outro lado do Rio Hudson, no Brooklyn. É tão conhecido que até dá nome a um dos pratos do Dinho's Place em São Paulo.

O BOWERY no Soho, concentra um grande número de restaurantes novos e bem frequentados. Aqui você encontra a melhor pizza no PULINO'S e o bacanérrimo DBGB do top chef Dabiel Boulud com comida simples e saborosa.

O CIPRIANI DOWNTOWN no Soho é frequentado por muita gente bonita procurando uma boa comida italiana. As mesas ao ar livre do BAR PITTI são também, disputadíssimas.

A mais nova empreitada do Robert De Niro é o excelente LOCANDA VERDE no Greenwich Hotel em Tribeca. Serve pratos italianos inovadores em pequenas porções.

Passeando pela Madison, almoce no BILBOQUET ou no NELLO'S, ambos verdadeiras instituições em NY e locais perfeitos para um almoço ao ar livre. O restaurante da loja de departamentos Barney's, FRED'S, é também uma excelente opção.

MORANDI pertence ao dono dos badalados PASTIS e BALTHAZAR. Os três são fantásticos e super bem frequentados. Imperdíveis!

Para peixes e frutos do mar, o chique LE BERNARDIN e o grego MILOS estão entre os melhores. O IMPERIAL Nº NINE no Mondrian Soho também é muito bom e o décor é belíssimo.

O UNION SQUARE CAFÉ e o GRAMERCY TAVERN são clássicos para se comer uma excelente comida americana. Ano após ano, são votados entre os melhores da cidade e portanto, são muito concorridos.

O restaurante BABBO no West Village é a joia preciosa do renomado Mario Batali. É animado e vive cheio de celebridades. Aqui se come comida italiana clássica.

PERRY ST. no West Village tem decoração moderna, ambiente calmo e uma cozinha inovadora e deliciosa comandada pelo renomado chef francês Jean Georges. Vale conhecer!

EATALY é um centro gastrônomico italiano comandado por Mario Batali, dono de alguns dos melhores restaurantes da cidade. Há vários ambientes com diferentes restaurantes, mercado, padaria, confeitaria...Uma empreitada de grande sucesso!

O MORIMOTO é um restaurante japonês de belíssima arquitetura contemporânea e super bem frequentado. Tome um "lychee and pear martini" no bar do andar de baixo e depois peça o "toro tartare" e o "rock shrimp tempura" só para abrir o apetite...

O famoso HAKKASAN de Londres, com comida chinesa moderna e sofisticada, acaba de abrir uma filial em NY. Nos finais de semana a pedida é ir para o Brunch onde um DJ toca e você se delicia com os dim-sums que fizeram a fama da casa, regado à muita champagne.

Para comemorar uma data especial, vá ao excepicional DEL POSTO no Meatpacking. Ano após ano é votado entre os melhores restaurantes italianos da cidade. Muito elegante, se compara ao nosso "Fasano" em São Paulo.

Nos meses mais quentes, reserve uma mesa no ROOFTOP do restaurante STK no Meatpacking. Ambiente pra lá de agradável com vista para o High Line Park e o Rio Hudson, gente jovem e bonita e uma carne de primeira. Animadíssimo (com DJ tocando) domingo à tarde quando muitos aparecem para o brunch.

COMPRAS

Lojas de Departamento: Barney's, Bergdorf Goodman, Macy's Herald Square, Saks Fifth Avenue, Bloomingdales e Lord & Taylor.

O LOEHMANN'S Manhattan e o novo CENTURY 21 no Upper West Side (esse é bem menos bagunçado que o do Financial District) são mecas para encontrar artigos com preços remarcados. A farta oferta para escolha, entre designers e grifes, não tem concorrência em Nova Iorque.

As famosas TOP SHOP de Londres e a H&M sempre trazem as últimas tendências de moda com preços incríveis.

O melhor lugar para compras descoladas ainda é o charmoso SOHO. As ruas mais concorridas são a Prince, Broome,Greene, Spring Street e a Lower/West Broadway. Não deixe de visitar a futurista loja da PRADA e a OPENING CEREMONY, loja super bacana que lança todas as "capsule collections" que viram objetos de desejo das fashionistas.

Na UNIQLO no Soho, você compra cashmeres por preços inacreditavelmente baratos.

Lojas menos conhecidas do Soho que valem ser conferidas: INTERMIX, J. CREW, ANTHROPOLOGIE, SCOOP e CALYPSO HOME.

Na W.14th St. no Meatpacking, há inúmeras excelentes boutiques Alexander McQueen, Stella McCartney, Diane Von Furstenberg e a multimarca chiquérrima JEFFREY.

O que seria de NY sem a lojinha do MOMA? Aqui você encontra uma seleção incrível de réplicas de objetos de design. Há um novo endereço no Soho.

A CB2, na Broadway, tem uma enorme variedade de produtos descolados para a casa. E quem gosta de decoração de ambientes precisa passar um dia inteiro na ABC CARPET & HOME.

O B&H VIDEO continua imbatível com os melhores preços para artigos eletrônicos.

A loja de departamentos SAKS tem um andar inteiro dedicado a todas as grifes de sapatos possíveis e imagináveis. Um sonho de consumo!

A BUY BUY BABY é ótima para as futuras mamães precisando montar o enxoval. No Soho, não deixe de conhecer a GIGGLE. As demais grifes como Tartine et Chocolat, Bonpoint e Petit Bateau estão todas na Madison Avenue.

A BOWERY KITCHEN SUPPLIES, localizada dentro do Chelsea Market, reúne utensílios de cozinha que você dificilmente encontraria em outro lugar. Os preços também são ótimos! Não deixe de conhecer o SUR LA TABLE no Soho, um must para os amantes da cozinha.

A PARAGON SPORTS exibe nos seus 3 andares no Soho absolutamente tudo que alguém possa imaginar para a prática de qualquer modalidade esportiva.


BY NIGHT

Alguns dos clubes mais festejados do momento são a PROVOCATEUR, 10AK e o BOOM BOOM ROOM, todos no Meatpacking. É aqui que os jet setters festejam a noite.

O badaladíssimo ROSE BAR no Gramercy Park Hotel, tem décor sofisticado à luz de velas, lareira no inverno, e reúne obras importantíssimas.

Curta uma seção de jazz no BLUE NOTE ou no VILLAGE VANGUARD, considerado por muitos o melhor clube de jazz do mundo!

Os boêmios antenados adoram as soirées do icônico THE JANE HOTEL no West Village. Imagine uma sala de estar enorme repleta de sofás, antiguidades e obras de arte, com música eclética e gente estilosa. Lota todos os dias da semana.

Uma noite quente entre amigos, drinks sensacionais e o skyline compõe o cenário...Para uma experiência como essa, nada melhor do que o rooftop club LE BAIN de um dos hotéis mais hype de NY, The Standard. possui piscina, um bar todo preto e remete a uma eurodisco.

Copyright © Montenegro Empresas Virtuais 2015