Informações

Tire dúvidas antes de viajar!

Los Angeles

DESTAQUES

Faça o tour de BEVERLY HILLS para admirar as fabulosas mansões dos grandes astros do cinema. É a maneira mais fácil e prazerosa de passear por esse lindo bairro.

Um passeio menos óbvio é caminhar pelo belíssimo campus da UCLA, Universidade da Califórnia. É um verdadeiro oásis urbano com um lindo jardim de esculturas incluindo Calder, Moore e Rodin.

O renomado GETTY CENTER, em Brentwood, reserva grandes surpresas. Desfrute de sua arrojada arquitetura, lindos jardins, fantástico museu com requintado acervo, cafés e restaurantes. Às sextas e aos sábados fica aberto até mais tarde e você vai se deparar com uma vista belíssima de Los Angeles by night.

Passe um dia inteiro em SANTA MONICA, com tempo para sentar-se no Píer, observando o mar e a divertida população local e depois curta cada trecho da Third Street Promenade, descobrindo suas lojas, galerias de arte, cafés e restaurantes. As boutiques pequenas e luxuosas estão na Montana Avenue. Outra opção para compras é o novíssimo mail Santa Monica Place ao ar livre. Finalize a tarde tomando um drink no SHUTTERS.

O WALT DISNEY CONCERT HALL em Downtown é obra prima do renomado arquiteto Frank Gehry e merece ser visitado.

Curta um domingo em VENICE BEACH caminhando por seu famoso Boardwalk, ou alugue uma bicicleta ali mesmo e saia pedalando pelo Bike Path até Redondo Beach, integrado ao burburinho boêmio do local.

Alugue um belo conversível e rume para MALIBU pela Pacific Coast Highway apreciando asvistas incríveis do Oceano Pacífico. Pegue uma praia ou pare para assistir os surfistas em Point Dume ou Zuma Beach e depois almoce nos simplíssimos NEPTUNE'S NET ou REEL INN em Topanga Beach: Um dos programas favoritos dos Angelenos nos finais de semana!

Faça um passeio até LAGUNA BEACH, agradável e pitoresco vilarejo à beira do Pacífico, com seu comércio de artesanatos e objetos de arte. Há inúmeros cafés e restaurantes.

Tome seu café da manhã ou almoce no FARMER'S MARKET (espécie de Mercado Central). Lugar com muita atmosferas e cheio de barracas, lojinhas com comidinhas deliciosas. É um programa super divertido onde você certamente verá alguma celebridade fazendo o mesmo. De lá, pegue o trolley grátis para THE GROVE, complexo de lojas ao ar livre que inclui nomes como Victoria's Secret e Michael Kors.

Não perca a chance de visitar um dos maiores estúdios de cinema do mundo - o WARNER BROS STUDIO - e ver de perto os cenários e sets de gravação dos seus filmes e séries favoritos. Para garantir seu lugar no tour, reserve com antecedência no www.wamerbros.com.

Explore a animada região de WEST HOLLYWOOD: Melrose Avenue Beverly Boulevard, Third Street e o Sunset Plaza, no Sunset Boulevard. Este bairro, além de muito divertido, com muitos cafés e restaurantes estilosos, aglomera as mais hypes grifes made in LA e ali você pode comprar as últimas novidades desta moda.


COMER E BEBER

Jante em um dos charmosos restaurantes da Sunset Strip. O ASIA DE CUBA em West Hollywood é excelente e divertido.

Deguste um prato de peixe do Pacífico à beira mar, num dos muitos restaurantes da agradável MARINA DEL REY.

Um dos restaurantes mais badalados do momento é o restaurante THE BAZAAR no hotel SLS em Beverly Hills. Clientela VIP, chef renomado e decoração de Philippe Starck. Há vários ambientes e você pode tomar um drink, um lanche rápido ou jantar maravilhosamente bem. Serve um menu criativo espanhol. Não perca!

Em Beverly Hills, reduto de celebridades, você certamente reconhecerá alguém no SPAGO'S, restaurante do famoso Wolfang Puck, ou ainda no MR. CHOW (de grande reputação em New York e agora em Miami).

THE IVY é um clássico frequentado por muita gente bonita, que serve, há anos, a "New American Cuisine" num belíssimo pátio. Os paparazzi estão sempre de plantão!

Na Melrose Avenue, esquina com La Brea, você encontrará a PINK'S, com uma enorme fila, a qualquer hora do dia, à espera de um famoso Chili Cheese Dog. Se a preferência for hambúrguer, ali também se encontra o famoso 8 OZ BURGER BAR.

Um ótimo lugar para se tomar um café da manhã cercado por gente bonita e famosa é o URTH CAFFE. Há vários.

Os melhores e mais bem frequentados restaurantes japoneses são o KATSUYA (o original ficaem Brentwood) o KOI e NOBU em West Hollywood.

Imperdível: Passar no SPRINKLES CUPCAKES em Beverly Hills para se deliciar com um dos 23 sabores dos bolinhos que viraram mania. Ao lado, acabam de inaugurar uma sorveteria que certamente vai dar o que falar. Vale conferir.

O melhor steakhouse é o CUT de Wolfgag Puck no Beverly Wilshire Hotel. Exclusivo e caro. Para uma opção mais em conta, vá ao MUSSO & FRANK GRILL em West Hollywood. Nada mudou desde sua abertura em 1919! Servem também o melhor Dry Martini da cidade. O BOASTEAKHOUSE, no Grafton hotel em West Hollywood, é outra excelente pedida. Muito badalado e com um lindo pátio para se jantar ao ar livre.

Para os amantes da culinária italiana, há o badalado OSTERIA & PIZZERIA MOZZA do Mario Batali, e o tradicional e magnífico MADEO, ambos em West Hollywood. Outras opções bem trendy são o CECCONI'S, SCARPETTA e o MR.C da família Cipriani, super concorridos.

Em Santa Monica, almoce no delícioso e despretencioso JOSIE'S, no magnífico THE HUNGRY CAT com frutos do mar frescos, ou ainda no italianíssimo DRAGO RISTORANTE. Para umavista de 360º deslumbrante, almoce no THE PENTHOUSE no topo do Huntley Hotel.


COMPRAS

RODEO DRIVE- Siga os passos de Julia Roberts, como no filme "Uma Linda Mulher".

SUNSET PLAZAem West Hollywood. Pequeno e exclusivo com 31 boutiques e 8 excelentes restaurantes, entre os mais bacanas,BADGLEY MISCHKA, CODE C e CLAUDIO MILANO.

Os shoppingsBEVERLY CENTER e THE GROVE,ambos em West Hollywood, são excelentes.

O SOUTH COAST PLAZAé o maior shopping de grifes dos Estados Unidos.

Na Melrose Avenue, (entre La Brea e Fairfax) visite a DECADES com uma seleção incrível de roupas vintage e também a famosa FRED SEGAL, enorme complexo de mini-boutiques, sob um mesmo teto.

O FASHION DISTRICTem Downtown é um paraíso para quem procura pechinchas.

L'AGENCE é uma grife que caiu nas graças das moças estilosas da Califórnia. É vendida com exclusividade na BARNEY'S de Beverly Hills.

Para comprar CDs e DVDs não há nada igual à AMOEBA.

A rua ROBERTSON BOULEVARD é repleta de boutiques como Kitson, Madison e Intermix. Não deixe de conferir a boutique da Chanel ao lado do restaurante The Ivy: lá você encontra os modelos mais exclusivos e impossíveis de achar. É aqui que você certamente verá uma celebridade fazendo compras.

Na OPENING CEREMONY(filial de NY) de West Hollywood você encontra uma moda descolada que você não encontrará em outro lugar.


BY NIGHT

Tome um drink no SKY BAR do hotel Mondrian em West Hollywood, contemplando uma das vistas mais bonitas da cidade.

Em Hollywood, amantes do jazz devem procurar o TEDDY'S, frequentado por uma faixa etária mais elevada, ou ainda, o HOUSE OF BLUES.

Jogue boliche ao lado de celebridades no THE SPARE ROOM no legendário Hollywood Roosevelt hotel. Badaladíssimo também seu TROPICANA BAR à beira da piscina uma mistura de Nikki Beach e St. Tropez!

Baladas que devem ser conferidas: GREYSTONE MANOR, THE BEVERLY e o SUPPERCLUB.

Copyright © Montenegro Empresas Virtuais 2015